terça-feira, 3 de junho de 2008

Mais uma do álbum de verão


Acho que esse álbum nunca vai acabar...
Eu faço um LO, daí páro, um mês depois faço outro...
E assim vai...
Mas um dia ele termina...
Essa página fiz para o desafio vapt-vupt do SBB, em que tinhamos que liftar uma página linda da Érica.
O Journaling fala do medo que a Luiza ficou quando o Drácula passou no desfile do Beto Carrero na praia e olhou pra ela!!
Depois ela saiu falando que era a Draculina!!!
Gente!!!Estou adorando amassar papel hehehehehe

3 comentários:

  1. Adorei o colorido desta página! linda demais!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, acho que já tinha comentado esses seus dois últimos layouts na Galeria. Eu amei as páginas. Como estou fazendo dos meus sobrinhos também, eu me identifico muito com esses temas de crianças, as cores, a vibração. Enfim, suas páginas são uma fonte de inspiração pra mim e muitas delas já estão nos meus favoritos. Continue produzindo, pra gente continuar liftando, tá?
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Não conhecia o seu blog ainda, tá lindo!!!!! Linda foto sua no banner! Muito legal!!!!
    As suas páginas são maravilhosas, adoro seu estilo colorido!!! Elas são dignas de destaques da semana e do mês mesmo! Você está de parabéns!!!
    Vou te linkar ao meu blog e virei sempre visitá-la, ok!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails