sexta-feira, 13 de junho de 2008

Álbum 2 anos Luiza





Ando meio em inspiração...
Passo horas na internet olhando sites e blogs, e não sai nada, nenhuma página...
Estou com três álbuns temáticos em andamento, e não consigo terminar nenhum!
Essas páginas eu fiz para o ábum do aniversário de 2 anos da Luiza, mas a continuação não sai, estou com 4 página em cima da mesa pra terminar, sempre acho que falta alguma coisa!
Além desse, e do álbum das férias de verão, comecei a fazer um 20x20 da formatura do Bernardo na Educação Infantil, mas essa é uma outra história....

Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Como anda sem inspiração????? Suas páginas são maravilhosas e este álbum esta um doce!!!! Qto a conseguir terminar logo, isso é outra coisa, eu já desisti de querer terminar rápido!!! Estou fazendo o álbum da minha sobrinha Bia, do 1º ano dela, a um tempão e tem página que empaca mesmo!!! Aí eu pego outra para fazer e depois volto nela. E não é que na maioria das vezes dá certo!!!
    Parabéns, seu blog está super delicado e cheio de emoção!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails