quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resoluções de Ano Novo (Já?????)

Pois é...
 
Eu estava adiando, mas chega um momento
na vida que temos que fazer escolhas, não é mesmo?
 
Participar de DTs é o sonho de toda scraper,  e comigo não foi diferente!
Primeiro um, depois mais um... e assim fui aumentando
cada vez mais meus "scrap compromissos"
 
Só que trabalho, família, casa, vida social e scrap...
não estava mais dando conta!!! :)
 
Sabe aquelas pessoas que querem fazer tudo??? EU mesma! kkk
Só que eu não sei fazer as coisas pela metade e por isso resolvi que é melhor
me afastar do que deixar de cumprir meus compromissos!
 
Por isso estou me afastando de todos os DT, isso mesmo, todinhos!
Foi uma decisão muito difícil pra mim, mas estou feliz com isso.
  
Só tenho a agradecer a todos os Dts que participo
e que já participei, pela confiança no meu trabalho!
 
Mas gentemmmm, não estou encerrando  o blog,
nem minha "carreira" de scrapper, hein???
 
Só não participarei mais dos DTs...
 
Vou continuar fazendo scrap, quando puder.
Scrap por hobby e pra mim!
 
Venham me visitar!!!
 
Bjus no coração de quem passar por aqui!
 
 

3 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido muito dificil mesmo Dani, mas torço por você. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto mesmo e ser feliz sem as cobranças e os compromissos. Corajosa! Te admiro por isso! Saudades de vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani amo seu trabalho....E que Deus te abençoe com seus novos projetos.....

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails