quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dica de Organização - Carimbos

Quem não gosta de um carimbo????
Há aquelas que gostam, as que amam e as que colecionam!!!!
Mas uma coisa é certa, os carimbos sempre têm um cantinho especial em todo scraproom.
Então vamos ver como organizá-los????
Os Armários dos scraprooms das americanas geralmente tem esses suportes para carimbo de madeira.
 
 
Se eu tivesse um scraproom teria um desses, pois acho lindo!!!!
Outra opção é deixá-los todos guardados em caixinhas de acrílico, organizados por tema.
 


Uma solução muito usada são aquelas pastas com plásticos, já vi muitas scrappers usando essa forma de organização para os clear stamps.

 
e que tal usar essa grelha para guardar os carimbos de madeira???



     
 
 
Ou esse cesto de cozinha???
 
 

 

 Para que não tem muitos carimbos a solução é colocar em bandejas, dentro de uma gaveta

 

os meus clear stamps estão em caixas de cd, e os de madeira, que são poucos, em um gaveteiro bem pequeninho de plástico!
 
Esses não são os meus, mas olha que ideia legal, caixas de dvd, com os carimbos estampados na capa

 
 
Gostaram?
 
Na próxima semana volto com dicas de como organizar as carimbeiras.
 
Bjus
 
 
 

Um comentário:

  1. Military Challenge Coins
    It is just superb and mind blowing post and especially all the pictures are looking awesome.

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails