domingo, 12 de fevereiro de 2012

Creative Scrappers # 195

Olá pessoal!!!
Domingo chegando e com ele mais um reveal no Creative Scrappers!
Hoje temos um sketch maravilhoso da Kristine Davidson, eu amei trabalhar com esse sketch, ele nos permite muitas possibilidades...


E este é o meu trabalho com o sketch...

Usei restinhos de My Minds Eye, que eu amooooooo

 Ando numa fase de fazer páginas minhas, e estou adorando essa nova fonte de inspiração (eu) rsrsrs



Visite o blog e inspire-se com o DT do CS

Bom domingo!

Bjus

Dani

3 comentários:

  1. Linda página, adorei a interpretação do skech. Adorei a moldurinha.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Dani, essa tua página ficou maravilhosa, olha é uma das minhas favoritas. Ficou simplesmenta perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails