domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 e Creative Scrappers #189

Feliz Ano Novo pra todos vcs que passam sempre por aqui!!!

Que 2012 seja um ano repleto de inspiração pra todas nós!!!

E pra começar o ano já tem reveal no Creative Scrappers, com esse sketch maravilhoso da Juliana Michaels



Fiz um LO com as minhas Metas para o ano de 2012...

Agora é batalhar para conquistar todas elas!!!




Mais uma vez usei a coleção Random, da Create Paper

Nossa, eu acho q poderia usar essa coleção em todos os meus LOs, eu simplesmente A-M-E-I esses papéis!!!!



detalhes da moldura maravilhosa da Arte.1



E por hoje é isso...

Para ver as criações do DT, passem no blog Creative Scrappers e surpreenda-se!!!

2 comentários:

  1. Que combinação linda de padronagens e cores Dani!!!
    Feliz 2012!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda página Dani!
    Feliz 2012, que você consiga conquistar todas as sua metas!
    Beijão

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails