sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desafio extra Scrap pelo Brasil

Como prometido, aqui está o desafio extra do Scrap pelo Brasil para o mês de fevereiro.

Na verdade a ideia não é nossa... é um lift do Colorê, mas ideia boa nunca devemos dispensar, né?!

Cada uma fez uma página e você só terá que adivinhar qual é de quem, passando nos blogs e deixando um comentário do desafio.

Só valerá se você palpitar nos quatro blogs e cada acerto vale um ponto para o sorteio do mês, ok?

http://scrapflower.blogspot.com/
http://scraplica.blogspot.com/
http://scrapmemorys.blogspot.com/

Esse sorteio será junto com as participantes do desafio aberto.
Se você participar dos dois terá mais chances de ganhar o kit que eu preparei com muito carinho.

Então... de quem é essa página???



Você tem até dia 13/03/11 para deixar seu palpite.

E ainda dá tempo de participar do desafio de fevereiro, que está lá no blog da Katia

Bjussssssssssss

11 comentários:

  1. Oi Dani,
    Eu acho que quem fez esse LO foi a Livia!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh
    essa sem sombra de dúvida é da Livia
    hehehehehe
    pelo menos é o estilo dela né?
    bjkass e bom fds Dani
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesuisssss
    será q meu comentário foi...deu um tchiu-tchiu no meu pc...hehehe
    bom...se foi ou não vou falar de novo
    essa página é da Liviaaaa
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Dani querida!

    Acho que essa página é Livia, tem a cara dela LO's compostos por tinta, gaiolinhas, renda de papel.

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba...fui a primeira a dar o palpite...
    Bem,Dani, acho que este LO foi feito pela Livia...será que acertei?...espero que sim.
    Abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Eeee!!
    Com certeza esse LO é dá Lívia...inconfundível! heheh

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Acho que já errei tudo, mas vamos lá: Dani Pacífico!

    ResponderExcluir
  8. Esse está parecendo mesmo com os Lo da Lívia. Fico nesse palpite

    ResponderExcluir
  9. Acho que é da Livia ué...todo mundo que comentou tem certeza que é dela ehheeh
    ja mandei eu lift da babi

    ResponderExcluir
  10. Dani querida,

    Essa parece que é da Lívia, mas só para contrariar (e porque já votei na Li) vou dizer que é da Dani Pacífico.rs

    bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!!! meu palpite: a página é da Lívia. Bjs

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails