domingo, 5 de setembro de 2010

Como é bom ganhar presentes...

Quem não gosta de ganhar presentes?
Eu AMOOOO!!!!!
Uma das coisas boas que o scrap nos proporciona é conhecer pessoas e fazer amigos!
Com esse objetivo sempre que posso participo das trocas dos fóruns.
A última troca que participei foi a troca "eu sou assim" organizada pela fofíssima Dri Gallinucci lá no Yummy's.
Era uma troca amigo secreto, e quem me tirou foi a queridissima e talentosíssima Ana Paula Leal.
Olha só o kit bárbaro que ela me mandou!!!!!!

E o mimo???
Gente, ela comprou em PAris especialmente pra mim!


Não é uma honra????
Paula querida, muito obrigada, amei tudinho que vc mandou!
Bjussssssssss

3 comentários:

  1. Conhecendo a Ana e o bom gosto dela,Imagino que tudo que está este kit!!!
    Quero só ver as coisas que vc vai aprontar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff!!! Que luxo esse mimo, hem!? Adorei conhecer seu blog, seus projetos e pap!
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Kit é Showwwwwwww

    Eu também adoro ganhar presente Hihi.

    Bjks

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails