terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cj Yummy's - álbum da Bel

Essa semana fiz o LO duplo do álbum da Bel, para o CJ Yummy's.
O Tema do álbum dela era INFÂNCIA.
Ela pediu para que colocássemos uma foto de quando éramos criança e uma atual.
Eu usei esses papéis da webster (AMO), flores prima, rendas,  pérolas, mini pérolas e mais umas coisinhas que ganhei na troca "eu sou assim" da Ana Paula.

Essa é a primeira página.
Eu, com 3 anos, correndo na praia em Balneário Camboriú.
Usei muito distress ink na moldura, fita banana e os papéis...
O journaling está ali atrás da foto, e relembra a nossa infância (minha e da Bel) as brincadeiras.. coisas de irmãs!

E essa é a página dos dias atuais
tbém muita fita banana e papéis webster.
Nas assinaturas coloquei uma fotinho minha, conforme ela pediu...
 E finalmente, a página dos recados...



Eu adorei! E vcs, gostaram????
Obrigada pela visita e pelos comentários!

2 comentários:

  1. Dani, amei suas páginas!!!! Vou me inspirar nelas para fazer o próximo CJ da turma de Curitiba, o tema é o mesmo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails