sexta-feira, 23 de julho de 2010

1º CJ Yummy's

Correria de férias, crianças em casa, e ainda vamos viajar.
Aproveitei os primeiros dias das férias para colocar em dia o meu scrap canto. 
Isso inclui terminar projetos em meio caminho (eram muuuitos), inclusive meu CJ. 
Estou participando do 1º CJ da Yummy's, e meu 1º CJ também (incrível, mas eu nunca tinha me aventurado em um CJ). Formamos um grupo de nove meninas, e pretendemos nos divertir muito!

MAS O QUE É UM CIRCLE JOURNAL?
Um álbum feito para celebrar e fortalecer a amizade. É chamado assim porque circula entre um grupo de amigas cada uma contribuindo para o tema da outra. O resultado é álbum que revela características, estilos, cores, textos e pensamentos de cada uma.

Escolhendo as participantes:

Este é um passo importante! A escolha do grupo é fundamental para que tudo dê certo, é preciso ter um relacionamento transparente para que não haja mal entendidos e para que tudo seja resolvido em consenso.
O CJ é uma forma de celebrar uma amizade e conhecer melhor as amigas scrappers. Cada uma irá dar sua contribuição sobre o tema escolhido por cada membro do grupo.

Decidir sobre o tema:
O Tema deve ser escolhido por cada uma como melhor acharem, deve refletir a personalidade de cada uma das participantes ...

Escolha do formato:

Depois da escolha do tema, vem a escolha do formato. Em geral eles são em forma de mini álbuns, e funcionam muito bem assim.
Também fica muito legal no formato 20 x 20. Uma medida ótima para envio.

Instruções

A autora do CJ deve orientar as participantes, descrever seu tema, suas preferências. Se as pessoas do grupo não se conhecem bem, é importante falar sobre o conteúdo, sobre as suas expectativas quanto ao tema.
Estas instruções vão ajudar a da a uma a se “localizar” no CJ a amiga e compreender seu papel na criação de suas páginas.

O CJ circulando ....

Com a ordem das participantes em mãos, cada uma começa o seu e na data especificada passa para a participante seguinte seguindo sempre a mesma ordem.As participantes vão seguir a rota, até que o CJ chegue em você novamente.

Composição:

Capa: é a primeira parte do CJ. Você pode decorá-la logo no início ou fazer uma capa provisória. Lembre-se que o CJ vai circular, e neste meio tempo Poe ocorrer algum dano, mesmo que seja enviado com todo o cuidado.
Sendo assim, se preferir coloque a capa definitiva só no final;

Título: Esta página é opcional, podendo o título estar na capa. Fica a critério de cada participante;

Introdução: Aqui você deverá falar sobre seu tema. Motivo pelo qual escolheu o que espera de cada participante. Você deve especificar também preferências e restrições quanto a materiais, cores, técnicas, etc.;

Assinaturas: Esta página deve ter espaço para que cada amiga do grupo deixe seus dados pessoais. Fica a critério de cada uma que dados são estes, se terá foto, enfim... Pode ser feita em tags ou como sua imaginação permitir! Lembre-se você deve assinar seu CJ! É importante você dizer aqui como quer que a assinatura seja feita, que informações colocar ou qualquer outra informação que você julgue pertinente.

Páginas decoradas: estas são as páginas propriamente ditas. Serão decoradas dentro do tema que você escolheu. Serão páginas duplas, sendo as 2 primeiras decoradas por você, e as outras ficarão reservadas para as amigas do grupo. Lembrando que suas páginas vão definir o estilo do CJ.

** Texto by Lu Pimentel ** 
FONTE: http://www.yummysforum.com.br/showthread.php?t=1836

O tema do meu álbum é AMO MUITO TUDO ISSO!

Essa é a capa...

a página de introdução
 a seguir, vem as regras e uma página para as amigas deixarem recados para mim




Depois a página para as assinaturas


e por fim, a minha página dupla, falando das coisas que eu AMO





Fiz esse álbum com muito carinho, agora ficarei aguardando o retorno dele completinho de páginas lindas!

Obrigada pelas visitas e comentários.

10 comentários:

  1. Nossa Dani eu nem sabia direito o q era um CJ...obrigada pela explicação e desejo que seu álbum volte recheado de coisas bonitas.
    Bjokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. ai Dani, que coisa mais linda seu CJ. estou adorando participar desse cj com vc! é meu primeiro e está sendo uma delícia! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!! Nossa está lindo seu álbum do CJ, suas páginas, seu Blog enfim tudo...Parabéns, adorei participar com vocês dessa troca.
    Beijocas
    Márcia Felício
    www.scrapmundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso!!
    O brigada pelas explicações.
    Seu blog é demais.
    Meu blog é
    http://scrappingbykelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani que lindoooooooooooo
    amei d++++
    ficou um luxo sua decoração
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ele é relalmente lindo!!!! E a minha página já está nele!!!! Parabéns pela organização!!! Bjs

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails