segunda-feira, 31 de maio de 2010

Algumas páginas...

Estou me recuperando super bem, e sexta-feira já volto a trabalhar, então vou mostrar minhas produções de scrap (que não foram muitas)
Essa página foi feita para o Desafio do Chef, lá do Yummys.
A brincadeira foi proposta pela Re Moni e a Me Dias, e devíamos montar uma página usando os "ingredientes" pedidos, e colocá-los todos dentro do sketch abaixo.
Ingredientes:
  • papeis decorados (mínimo de 4)
  • papel liso ( a gosto)
  • botões
  • tag e/ou journaling card
  • 1 foto
  • 1 enfeite fofo a sua escolha
  • 1 chave {
  • 1 pitada de costura a mão
  • papel com borda decorada
 Essa foi a página que eu fiz, meio deitada, meio sentada!!!!



Os LOs do evento da Yummys ainda não estão fotografados, aqui está chovendo há séculos, por isso ainda não deu pra postar!

Obrigada pelas visitas!

Um comentário:

  1. Dany, vc soube usar muito bem o papel decorado no fundo, que eu acho que as vezes fica carregado, mas o seu ficou lindooo!
    Aliás, seu LO está maravilhoso!
    beijos

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails