quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Segunda noite de desfile

Algumas fotinhos do desfile de segunda-feira...
Aliança, campeã do carnaval de 2010
 
Comissão de frente da Aliança
Destaques da Bateria da Aliança
 
com o Ailton Graça no Camarote
Dani, Fabio, Dani e Deived
Eu e o Be
 
Marcelo, Cris, Eu e Fábio
 
Bel e eu
Geórgia e Bernardo
 
Ju, Dani, Daniane e Bel
 
Bernardo e Bel
 Ana, Bel, Dani, Ju e eu
 Familia lindaaaa...


Então... o carnaval acabou, e o ano começa hje à tarde heheheh
Aguardem que logo venho mostrar umas páginas que fiz e estou fazendo.
Obrigada pelas visitas e comentários!
Bjusssss

4 comentários:

  1. Ehhh festança heimmm. muito lindo o desfile, aqui não tem essas coisas ka ka ka

    Quero ver as páginas, mostra ai vai ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Quando vi o tema carnaval não resisti e dei uma espiadinha!! Que festa linda aí em Joaçaba!! Eu e toda minha família e amigos, amamos carnaval, e a nossa escola de samba aqui de Floripa "União da Ilha da Magia" foi vice-campeã do carnaval 2010. É o segundo ano da escola e esse vice-campeonato foi uma grande vitória. Vou postar umas fotos na próxima semana. beijos

    ResponderExcluir
  3. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
    QUE ISSO FOI TUDO DE BOM HEIN DANI!
    AMEI! ADOREI! TODAS ESTAS FOTOS, VOU PEGAR TODAS PRA MIM AHAHHAHAAAAAAAAA.... E FAZER UNS BANNERS PRA POR LÁ NO EVENTO AHAHAHHAHAHAAAA....

    ÊTA POVO LINDOOOOOOOO!!!!

    BEIJOS AMORE!
    DRI.

    ResponderExcluir
  4. Que família mais linda, adorei as fotos!!!!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails