domingo, 21 de fevereiro de 2010

Preciso dar um tempo!

Pois é, o carnaval passou, o ano finalmente começo até o horário de verão acabou!
Mas abril está chegando, e com ele o prazo final para entrega da minha monografia de conclusão da pós.
Tudo bem, eu sei que posso prorrogar por mais 6 meses, mas não quero fazer isso, então decidi:
Preciso dar um tempo!



As minhas leituras estão super adiantadas, tenho uma quantidade razoável de material bibliográfico, mas não estava conseguindo escrever muita coisa... Me distraía muito e daí, já viu, né?
Por isso, a partir de agora só vou passar por aqui, e pelos foruns também, pra dar uma olhadinha...
São só dois meses, quem sabe até menos, né?

Esse final de semana o primeiro capítulo rendeu bastante, está quase pronto, se for assim, final de março eu termino, e posso voltar pro scrap heheheeh

Não se preocupem, que os compromissos assumidos (trocas e desafios) serão cumprido no prazo normalmente!!!!

Então pessoal, desculpem minha ausência, a falta de atualização do blog, e a falta de visitas.
Depois eu compenso tudinho, prometo!
Bjussss

3 comentários:

  1. Tá desculpada amiga, por uma boa causa.
    Boa sorte e bons estudos.
    Beijos
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Vou pensar nisso ahahhaahaaaa...
    Amore! Primeiro a obrigação e depois a diversão né!
    Então enfia este zóio lindo nos livros e arrebenta tá ahahhahahahahahhahahahhahaaaaaa....
    Nunca vamos esquecer você!!!!!

    Beijos de concentração!!!!
    Dri.

    ResponderExcluir
  3. Dani, sei bem como é...
    Imagina eu que sou orientadora de monografias, me distraindo com blogs e fóruns... rsrsrs!
    O computador atrapalha até o scrap!!
    De qualqer maneira, deixei um selinho para você lá no meu blog. Não se preocupe de publicá-lo logo, pde sr daqui a 2 meses...
    Boa sorte, não surte!! hihi!!
    bj

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails