segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval...

Muitas pessoas não gostam de carnaval, mas eu ADORO!!!!
Sábado teve o desfile das escolas de samba aqui em Joaçaba.
Claro que não se compara ao Rio, mas é super divertido...
Esse ano não levamos a Luiza no desfile porque estavam proibindo a entrada de menores de 5 anos, então foi só o Bernardo.
Desfilaram 4 escolas.
A Dragões, uma escola nova e que ainda não está cmpetindo com as outras.
As outras três, Unidos do Herval, Vale Samba e Aliança concorrem ao prêmio.
Eu sou Aliança, amo aquela escola, ela é a mais lindaaaa.... heheheh

Algumas fotinhos do desfile e do nosso camarote


Bernardo com as amigas Geórgia (morena) e Isadora (loira)  - Tá podendo meu filho, hein????

 
Daniane, Bel, Dani (Eu) e Ju



Bernardo com sua galerinha Geórgia, Bernardo, Isa, Fernanda, Gabriel e Victos Hugo


Carro Abre-alas da Vale Samba




Aliança....
 


  

  

  
 Essa aí é a Priscila do BBB9, lembram dela???? Ela foi a "musa" da bateria da Aliança
 


E esse é o Mateus Rocha, da Rede Record, que também desfilou na Aliança. Além dele, ainda desfilaram o Claudio Henrich e o Luka Ribeiro... Mas qdo cheguei no hotel, depois do desfile, eles já tinha subido pra dormir buá...
O Bernardo apavorado qdo chegou em casa: Olha a hora!!!!

 Hoje as escolas desfilam denovo, então aguardem que tem mais fotinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails