segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Colocando a casa em dia...

Essas foram as páginas que fiz para o desafio Meu Ano em 12 meses, lá do SBB.
O mês de Maio foi vermelho, em comemoração ao Dia das Mães. Falei também do nascimento do meu sobrinho Joaquim


Junho foi decicado ao aniversário do Bernardo, no dia 14.

Julho foi mês de festa julina, apresentação de encerramento do semestre na escola das crianças e também do batizado do Joaquim, que a dinda coruja não podia deixar passar.

Demorei prá postar essas páginas, e já estou com o mês de agosto atrasado...
Mas estou adorando esse álbum, mesmo não tendo conseguido cumprir os prazos do desafio!
Obrigada pela visita e pelos comentários!
Bjussssss

Um comentário:

  1. Nossa Dani, você arrasa nos LOs duplos!! Tenho uma certa dificuldade para fazê-los. rss
    Cada um mais lindo que o outro! Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails