terça-feira, 11 de agosto de 2009

A sexta foto, da sexta pasta

A Bel, minha irmã, iniciou no mundo do scrap a pouco tempo, mas está totalmente viciada nisso... hehehe
Ela me indicou pra uma brincadeira bem legal.
Funciona assim!!!Você abre sua pasta de fotos... e porcura a 6ª pasta...pega a 6ª foto e posta aqui...Não vale trapaçear hein uhauahuahau
Como perdi as fotos antigas q estavam no hd, só tenho as de 2009, e a 6ª psta é a de junho...
Adivinhe quem está na 6ª foto????
A Bel, comendo sushi aqui em casa... e não foi trapaça, tá Ir?????



Eu tenho que enviar para mais 4 pessoas, dei uma passeada nos blog, e muita gente já recebeu... eu mando para:
E falando em gripe A: Essa semana as aulas das crianças foram canceladas, eles estão chamando de "férias suína!!!!"
Não sei mais o q fazer c eles em casa, e o pior é q devemos evitar locais públicos aff....

4 comentários:

  1. hahaha um barato essa brincadeira... rsrsrsrs
    adorei a foto!

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    que coincidência hein...logo a foto da Bel...kkk
    Adorei o jantar em família...
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeei!!!!
    Legal essa brincadeira!!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou postar a minha agora, vamos ver quem é!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails