segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lift sem fio

Eu simplesmente AMO a brincadeira do lift sem fio, é super dinâmica e divertida!
No último lift lá do SBB eu fiquei na primeira posição do grupo D . Clique aqui para ver o resultado completo
A página a ser liftada era essa, da Gilvania
Quando recebi a página, confesso que me deu um frio na barriga, afinal, é uma página super artística...
Mas logo lembrei da foto, e a partir daí a página começou a ser montada na minha cabeça (eu ainda estava no trabalho).
Cheguei em casa, e fui logo colocando a mão na mass, ou melhor, nas tintas!
O resultado foi esse, um verdadeiro lift cópia!
As borboletas são de um papel da TEC...
E o coração fiz com arame!
O lace que eu tinha era pink, então virei e colei com a parte branca, pra contrastar. O título fiz com tickers.

Detalhe da tinta escorrida... A Luiza que me ajudou a fazer...
Gente eu copiei tudinho, até o journaling...

Mais uma vez quero agradecer a Gil pela inspiração e a Re Pacheco pela organização da brincadeira!
Então... o que acharam do lift?????

5 comentários:

  1. dani!
    acho que este é o lift mais perfeito que já vi! ficou maravilhosooooooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Afff,mulher!!Arrasou nesse lift.A página ficou liiiinda!!
    Tem selinho prá vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Dani, o lift foi perfeito e a página está linda!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Iiiirrr...adorei o lift!!!!!!

    TInha que ter postado o LO da maninha tbem...ahahahahahahah

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails