segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tempo...

Nossa, quanto tempo não apareço por aqui!
Estava trabalhando 10 horas por dia, mas essa semana acabou o "mutirão", então acho que vou ter um pouco de tempo livre pelas manhãs. Isso, claro, se a dupla dinâmica deixar!

Estou com alguns projetos de scrap em andamento, mas não consegui terminar nada.
Nesse final de semana que passou não consegui fazer nada, apesar de eu não ter aula (cancelaram!), a Luiza ficou doente, daí já viu, né!!!! Nem pensar em scrap...

Estou fazendo m mini de Natal que está praticamente pronto, assim que finalizá-lo eu venho mostrar (está lindo!).

As páginas da troca da Scrapland, equipe da Gincana do SBB já estão prontas, mas só vou publicá-las depois que as meninas receberem, pra não estragar a surpresa...

Obrigada a todas pelos comentários solidários no post sobre a "morte do meu HD".
Ainda não tive notícias dos meus arquivos, e não sei se vai ser possível salvar alguma coisa...

Bem, por hje é isso...
Bjs

2 comentários:

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails