domingo, 5 de outubro de 2008

Depois de um longo tempo sem postar...

Isso não quer dizer que não estava produzindo, só estava sem tempo de atualizar o blog...
Estou tentando acabar meus álbuns que estão em meio caminho, então aqui vai mais uma página do album de 2 anos da Luiza.
Como estou usando o papel de menininhas da Oficina, para combinar com a decoração da festa, vou fazendo uma página de cada vez, pra não enjoar do papel hehehehehe

A borboleta é um lift da revista creating keepsakes de julho, que eu amei!
Detalhe da flor...
OPO...

4 comentários:

  1. Amei esta página, Dani!
    linda, delicada e feminina!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, está linda essa página, super delicada e cheia de detalhes. Adorei a borboleta e a costura simulando o traçado do voo. Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que página linda, Dani! Super delicada!!! Amei...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Qué linda página, los colores muy cálidos y los detalles la hacen ver muy delicada.
    Saludos desde México.

    ResponderExcluir

Um recadinho prá me deixar feliz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails